O Homem-Aranha 3: nova franquia terá novo ator

O Homem-Aranha está na Marvel Studios definitivamente, mas o estúdio já deu as costas a Andrew Garfield e está na procura por outro Peter Parker, que seja mais novo e se passe facilmente por um colegial… e segundo informações, o estúdio já está de olho em dois atores!

Uma terceira franquia se iniciará, e um terceiro Peter Parker será apresentado ao público. Segundo a Variety, a Marvel procura atores jovens para o papel central da trama, e dois possíveis candidatos já estão na mira dos estúdios. 

De acordo com o site, “o plano é passar mais tempo arranjando e explorando a relação esquisita com outros alunos enquanto luta contra o crime fora da sala de aula”. O Colégio Midtown será um interessante foco da nova abordagem e funcionará quase como cenário principal da história. Isso é curioso e até mesmo bom para o estúdio, uma vez que o Homem-Aranha será o primeiro herói adolescente do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, Andrew Garfield, aparentemente, está fora de cogitação. Então quem poderia ser o mais novo herói no colante vermelho e azul? 

115090

Segundo a Variety, estão na mira da Marvel os astros de Corações de Ferro, Logan Lerman e Maze Runner, Dylan O’Brien. Entretanto, ainda não houve nenhuma reunião oficial e nenhum dos atores foi contatado. Além disso, o estúdio estaria ativamente procurando por um novo diretor, mas o site não cita nomes de possíveis candidatos.


Fonte: Variety