Charlie Boy - Peter Feibleman

Charlie Boy - Peter Feibleman



Esse livro é muito bom, já li umas três vezes!

Um homem aborrecido, com uma vida totalmente sem interesse, Josiah Moment é convencido pela sua mulher a participar de uma convenção médica em Nova Orleans. 

Dr. Moment é um homem que se dedica exclusivamente aos seus casos clínicos, não gosta de beber nem se envolve com mulheres e, se aceita deixar a sua cidade e enfrentar uma convenção médica, o faz por ser bom para seus pacientes. Mas parte com a sensação de que a única coisa que pode mudar na sua vida é o efeito da liberdade que sua mulher terá durante a sua ausência...


Moment encontra Charlie Boy, um assassino enfermo, e o trata, salvando-o da doença e percebe que é preciso muito mais para salvá-lo do linchamento iminente, empreendendo uma fuga desesperada em companhia dos novos amigos que lhe dão uma nova razão para viver. 

"Um dos menores milagres que Feibleman consegue, em Charlie Boy, é manter-nos irresistivelmente presos à vida de uma personalidade fastidiosa como Josiah Ames Moment. Um livro altamente recomedável." - The New York Times Book Preview. 

Realmente é muito bom.