Mike Tyson será interpretado por Jamie Foxx em novo filme


O ator Jamie Foxx está prestes a realizar o seu desejo de interpretar o lutador Mike Tyson nos cinemas. Depois de cerca de 5 anos de espera, o projeto está praticamente pronto para ser rodado e a previsão é que as filmagens comecem no final de 2015.


Foxx manifestou a sua vontade de interpretar Tyson no ano de 2009, quando os rumores de uma cinebiografia começaram a surgir. Nestes últimos anos, muito se avançou para que o projeto comece a ser filmado. Tanto que, de acordo com a imprensa internacional, Foxx deverá interpretar o lutador em diversas fases de sua vida e deverá contar com efeitos especiais, que deverão ser os mesmos que foram usados em Brad Pitt no filme O Curioso Caso de Benjamin Button.

Além disso, também já ficou certo que o próprio Mike Tyson será o treinador de Jamie Foxx para atingir o nível físico exigido para o personagem. “Eu e Foxx já estamos em discussão, e vamos fazer isto. Entre um ano e 18 meses, nós vamos contar a história de Mike Tyson e ele vai me interpretar”, comentou o lutador.


Fonte: http://caras.uol.com.br/cinema