Mahanakhon o grande edifício de Bangcoc




O complexo multiuso Mahanakhon, em Bangcoc, na Tailândia, abrigará o edifício mais alto da cidade e deve ficar pronto em 2015. Com 73 andares, a torre terá 200 apartamentos residenciais administrados pelo The Ritz-Carlton Residences. 

Os moradores das unidades localizadas a partir do quinquagésimo sétimo andar, cujos tamanhos variam de 350 a 850 metros quadrados, terão uma vista privilegiada da cidade e do rio Chao Phraya. 

Outro diferencial do condomínio será o serviço cinco estrelas prestado pelo The Ritz-Carlton. Manobristas 24 horas e preparação de refeição em domicílio estarão entre os mimos disponíveis aos moradores. 

Além das residências, o Mahanakhon contará com um centro de compras com lojas de luxo, restaurantes, cafés e um supermercado 24 horas. No último andar da torre haverá um bar com vista de 360 graus para a cidade. 

O Bangkok Edition, um hotel com 159 apartamentos, também fará parte do complexo.Este novo arranha-céu Bangkok vai se assemelhar a um edifício em ruínas. O visual é bastante singular e a construção tem a aparência de estar desmoronando.





Fonte: forbesbrasil.br.msn.com