Guerra Mundial Z estréia nas telonas



Para proteger sua família durante uma misteriosa epidemia que transforma pessoas em raivosos canibais, um ex-investigador da ONU aceita viajar pelo mundo atrás de explicações para o fenômeno.

Sinopse e detalhes

Guerra Mundial Z : Poster
Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão.

Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 



Terror/Ação - (World War Z) EUA/Malta, 2013. Direção: Marc Forster. Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz. Duração: 116 min. Classificação: 14 anos.