Os filmes que estrearam neste fim de semana - 03/05- nas telonas com destaque para "Somos Tão Jovens"


Os filmes deste fim de semana nas telonas com destaque para "Somos Tão Jovens", que conta a lendária história do líder da banda de rock brasileira Legião Urbana


Em Transe
Em Transe


O funcionário de uma casa de leilões (James McAvoy) arruma uma quadrilha para roubar pinturas, mas leva uma pancada na cabeça e acorda com amnésia. Como só ele sabe onde está o quadro e o líder do grupo (Vincent Cassel) suspeita que ele está fazendo jogo duplo, os bandidos contratam uma hipnotizadora (Rosario Dawson) para procurar essas informações em sua mente.

Suspense - (Trance) Reino Unido, 2013. Direção: Danny Boyle. Elenco: James McAvoy, Vincent Cassel, Rosario Dawson, Matt Cross, Wahab Sheikh, Danny Sapani, Tuppence Middleton. Duração: 101 min. Classificação: 16 anos.




Somos Tao Jovens
Somos Tão Jovens


A história dos primeiros anos de artista de Renato Russo, até o momento da formação da banda Legião Urbana.

Drama - Brasil, 2013. Direção: Antonio Carlos da Fontoura. Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Sandra Corveloni, Marcos Breda. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.











Domestica
Doméstica




O documentário coloca câmeras nas mãos de sete adolescentes, que então registram em suas próprias residências, durante uma semana, a rotina dos empregados domésticos.

Documentário - Brasil, 2013. Direção: Gabriel Mascaro. Duração: 75 min. Classificação: 10 anos.








O Sonho de Wadja

Wadjda é uma menina de 12 anos que mora no subúrbio de Riade, capital da Arábia Saudita. Embora ela viva em uma cultura conservadora, é uma garota cheia de vida, que usa calça jeans, tênis, escuta rock-n'-roll e deseja apenas uma coisa: comprar uma bicicleta e disputar uma corrida com seu melhor amigo Abdallah. Mas, em uma sociedade que diz que as bicicletas são apenas para os meninos porque podem ser perigosas para a virtude das meninas, ela enfrentará muitas dificuldades para realizar seu sonho.

Drama - (Wadja) Arábia Saudita/Alemanha, 2012. Direção: Haifaa Al-Mansour. Elenco: Reem Abdullah, Waad Mohammen, Abdullrahman Al Gohani, Ahd, Sultan Al Assaf. Duração: 98 min. Classificação: livre.