'Todo mundo em Pânico 5 (Scary movie 5)



'Todo mundo em Pânico 5' (Scary movie 5, Weinstein/Dimension), mais recente capítulo da franquia cômica que satiriza o gênero horror, traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.

O melhor de "Todo Mundo em Pânico 5" é uma fórmula já repetida por "Two and Half Men", uma das melhores séries de comédias dos últimos tempos: Charlie Sheen interpretando a si mesmo. A comédia trará ainda Lindsay Lohan na mesma função.

Com participações especiais de Lindsay Lohan, Charlie Sheen e Mike Tyson, entre outros, a comédia dirigida por Malcolm D. Lee promete muita diversão para quem gosta do g~enero.

No Brasil, o filme tem lançamento marcado para 14 de junho, pela Imagem.

A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção. Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

VEJA O TRALER:



Fontes:
http://www.cinepop.com.br
http://www.parana-online.com.br
Foto: divulgação