Meu Malvado Favorito 2 entreia em julho



Meu Malvado Favorito 2 poster 13mai


Al Pacino faria a voz do vilão Eduardo, mas deixou a produção por "diferenças criativas" e foi substituído por Benjamin Bratt. Gru mais uma vez será dublado por Steve Carell.







Neste ano o ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2. Além de encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terá que lidar com a mente malígna de El Macho e seu filho Machito.

A produção deve chegar ao Brasil somente em julho mas já é possível conferir algumas cenas do filme.

Não há detalhes sobre o filme. Sabe-se apenas que Benjamin Bratt fará a voz do nêmesis de Gru, que mais uma vez será dublado por Steve Carell. Meu Malvado Favorito 2 estreia em 3 de julho de 2013.


Confira o trailer:



Na primeira edição do Meu Malvado Favorito, o mal-encarado Gru já foi considerado o vilão mais temido do mundo, mas teve seu status abalado pelo novato Victor. Determinado a recuperar o título, Gru planeja executar um crime jamais visto pela humanidade: o roubo da Lua.

Auxiliado pelo exército dos atrapalhados Minions, pequenas criaturas amarelas e simpáticas, e armado com um lançador de raios encolhedores, ele só precisa ir até a Lua, transformá-la numa pequena esfera e depois trazê-la para a Terra. Mas o que Gru não esperava era que três garotinhas órfãs pudessem mudar o rumo de seu maligno plano. Margo, Edith e Agnes veem nele a figura de um pai em potencial, sendo capazes de amolecer o coração do vilão e deixá-lo em um dilema: realizar o roubo da Lua ou assistir à apresentação de balé e ficar com as crianças?

Na dublagem em português, Leandro Hassun é o responsável pelo engraçado sotaque do grandalhão Gru, e Marcius Melhem empresta a voz ao divertido Victor. A animação de Pierre Coffin e Chris Renaud, lançada também em 3D, arrecadou US$ 60,1 milhões na estreia norte-americana.