ONE 57 - Conheça esse arranha céu no coração de Manhattan


Com inauguração prevista para 2014, o One57 terá 306 metros de comprimento e 90 andares



O edifício ONE 57 será um dos maiores edifícios multi uso de Manhattan. o One57 terá 306 metros de comprimento e 90 andares. O arranha-céu fica do lado do Central Park e a vista é absurda. O perímetro é de vidro e possibilita essa vista deslumbrante do parque e de Midtown.

O edifício terá 90 andares, os 30 primeiros serão quartos de hotéis do grupo Park Hyatt, daí pra cima serão apartamentos residenciais que também poderão usufruir de alguns serviços do hotel. Os felizardos que comprarem os apartamentos poderão customizar o tamanho dos espaços e alguns detalhes. 

Em 6 meses de venda o empreendimento vendeu 50% das unidades faturando 1 bilhão de dólares. Em setembro, a cobertura do prédio, um apartamento duplex que ocupará o 90º e 89º andares, foi vendida por US$ 90 milhões a um comprador anônimo. 


O One57 também abrigará um hotel cinco estrelas e busca se firmar como um novo endereço para a elite global. O prédio terá 300 metros de altura e 90 andares, dos quais 50 já foram construídos. Localizado no coração da ilha de Manhattan, o prédio está sendo erguido em frente à famosa casa de espetáculos Carnegie Hall e terá vista para o Central Park.


No total, serão investidos 1,4 bilhão de dólares no empreendimento. O dinheiro virá principalmente de dois fundos de investimento de Abu Dhabi – algo um tanto comum a projetos nababescos.




Mais fotos:

 
Captura de Tela 2012-06-18 às 12.52.59

Conheça os gigantes americanos:
IEpag62e63_Predios-2.jpg
http://www.projetoblog.com.br
http://www.metalica.com.br