"Flight" - Denzel Washington vive piloto alcoólatra em novo filme

Cartaz do filme (Foto: divulgação).


Denzel Washington vive piloto alcoólatra em novo filme do diretor de "Náufrago".



Doze anos depois de "Náufrago", Robert Zemeckis vai voltar a dirigir um filme convencional, sem captura de desempenho - e Denzel Washington será a estrela.

“Aceitei o projeto, em primeiro lugar, porque meu agente, Ed Limato, que era um amigo e faleceu recentemente, queria que eu fizesse esse filme. Aceitei em homenagem a ele, mas também porque eu sei que é um projeto intensamente pessoal de Bob [Zemeckis], um drama sombrio como há algum tempo não faço”, diz Washington.

"Flight" conta o drama de um piloto com problemas de alcoolismo, que se vê numa situação de vida ou morte quando seu avião começa a apresentar sérios problemas mecânicos, em pleno voo.


Denzel Washington em cena de Flight (Foto: divulgação).

A conexão entre a história do piloto “brilhante, mas que caiu num abismo que, na verdade, é muito acessível no universo da aviação” e o diretor de "Náufrago" e "Forrest Gump" é tão complexa quanto o drama do filme. 

Trailer Oficial:

“Creio que não estou sendo demasiadamente indiscreto dizendo que Bob não bebe há 14 anos”, Washington explica. “E que isso é uma tremenda vitória para ele depois de anos de luta contra um sério problema de alcoolismo, o que torna este filme muito caro ao seu coração. Além disso, Bob adora aviões e é ele mesmo um ótimo piloto. Por isso a experiência de trabalhar em 'Flight' foi tão especial.”

Denzel em Flight (foto: divulgação)

A estréia no Brasil está prevista para fevereiro de 2013.



http://cinema.uol.com.br
Google imagens