Resident Evil 6 - Game é esperado pelos fãs

A Capcom lançará no próximo dia 2 de outubro Resident Evil 6. Com um elenco recheado de estrelas, os jogadores poderão observar em ação o filho de Wesker, Ashley, Ada, Leon e Chris, entre outros personagens. Resta saber ser esta edição irá agradar os fãs mais antigos da franquia ou só fará sucesso com os admiradores da ação desenfreada que tomou conta das últimas edições do game.


Para o Brasil o jogo sai para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 9 de outubro, uma semana depois dos Estados Unidos, trazendo legendas em português brasileiro. Nada foi comentado sobre a futura versão para PC.

A versão brasileira de Resident Evil 6 chegará pouco depois da norte-americana, na segunda semana de outubro. Em compensação, ela virá com legendas no nosso idioma, além de contar com caixa e manual também em português. Infelizmente, o jogo não trará dublagem nacional.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)
Comercial de Resident Evil 6 mostra as quatro campanhas com muita ação (Foto: Divulgação)
Também é mencionado que no Brasil, assim como nos Estados Unidos, haverá conteúdo adicional distribuído através de download (DLC), o qual tem um contrato de exclusividade com a Microsoft para chegar primeiro à Xbox LIVE, e somente mais tarde na PlayStation Network.

O comercial, que estampa a frase “Não há esperança”, comenta sobre as quatro campanhas do jogo. Teremos a história de Chris Redfield e Pier Nivans, mais voltada para a ação, a de Leon S. Kennedy e Helena Harper, focada no terror, a de Jake Muller e Sherry Birkin, em uma fuga incessante, e a de Ada Wong, com uma mistura das três anteriores.