Ted - o filme

Estreia de Seth MacFarlane nos cinemas se torna a maior abertura de uma comédia original com censura 18 anos da história dos EUA




Mark Wahlberg e Mila Kunis voltam às telas na comédia Ted, que bateu recorde de bilheteria de abertura de uma comédia nos Estados Unidos e Canadá. Destinado ao público adulto, o filme é protagonizado por ninguém menos que um ursinho de pelúcia desbocado.

Dirigido por Seth MacFarlane (que também dubla o urso), criador da série de televisão Family guy, Ted bateu a animação infantil Valente, líder da semana passada, que caiu para a terceira posição, e o longa Magic Mike, com Channing Tatum e Matthew McConaughey.


Trama


Ted

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos.

John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis), a mulher de seus sonhos.

Bilheteria

A comédia adulta liderou as bilheterias na semana de estreia nos EUA. Ted teve a maior abertura da história de uma comédia original com censura 18 anos no país, e abocanhou US$ 54,1 milhões, superando filmes como Se Beber, Não Case! e Sex and the City. 

Estrelado por Mark Walhberg e Mila Kunis - que tem experiência com MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada -, Ted também conta com roteiro de MacFarlane, que produziu o longa aos lado dos companheiros de Uma Família da Pesada, Alec Sulkin eWellesley Wild.

O filme estreia em 4 de outubro no Brasil. 
 
Trailer


Trailer 2


Fontes: Youtube
omelete.uol.com