Deadpool

Depois de um certo mistério, foi revelado que Tim Miller é o novo diretor do longa Deadpool, que tem como astro o ator Ryan Reynolds. A resposabilidade será enorme, já que essa é a estréia de Tim no cargo. Porém, ele está acostumado ao universo dos heróis e vilões, já que trabalhou na área de efeitos especiais de X-Men: O Filme, lançado em 2000.

Deadpool já é conhecido dos fãs do cinema, tendo participado do filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009, quando também foi interpretado por Reynolds.  


Mas de acordo com declarações de Ryan Reynolds e da produtora Lauren Donner, Deadpool estrelará seu filme solo totalmente modificado e bem mais próximo de como é retratado nos quadrinhos. Ainda não há previsão de estreia do longa.

Conheça quem é Deadpool

 
 
Deadpool é um personagem de quadrinhos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza.Ele apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991). Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Slade), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio.
 
 É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido.

Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável. Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com a membro da equipe Siryn (filha de Banshee da X-Force).

Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) interpretado por Ryan Reynolds. Atualmente a Marvel Comics vem transformando Deadpool de um anti-herói para super-herói.


 

 

Fontes: wikipedia, omelete.uol.com.br, Youtube.
Fotos: Google imagens