Filme dos Thundercats

A espera acabou. Segundo a Variety, a Warner Bros. comprou um roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, para levar a popularíssima série animada oitentista dos Thundercats às telonas, em versão live-action (com atores reais).
 
O roteiro será uma história de origem, mostrando os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão, e focado no crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.



Thunder... Thunder... THUNDERCATS - HOOOOOOOOOOOOO!


O símbolo dos Thundercats  

Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner (que, vale lembrar, também produzirá o filme do He-Man - é a febre dos desenhos dos anos 1980!).

Antes do anúncio oficial da WB para o novo filme, a Internet viu surgir dezenas de boatos sobre a produção - incluindo cartazes feitos por fãs. Nenhum deles, porém, seguiu adiante. Outro desses rumores falava sobre um novo desenho animado que já estaria sendo planejado pela WB TV (dona da série desde que adquiriu a Telepictures Corp. em 1989). A informação é verídica, mas esse projeto deve ser remodelado para adequar-se ao longa.

O texto foi retirado de http://omelete.uol.com.br