CINEMA: ESTREIAS DA SEMANA

A Separação (2012) 

Após se divorciar da esposa Simin (Leila Hatami), Nader (Peyman Moaadi) é obrigado a contratar uma jovem para tomar conta de seu pai idoso que sofre de Alzheimer em estágio avançado. Porém a diarista está grávida, e trabalhando sem o consentimento de seu marido, condições que junto a um terrível incidente, levará as duas famílias a um julgamento de cunho moral e religioso.

Trailer legendado




A Mulher de Preto (2012)

O jovem advogado Arthur Kipps viaja para um remoto vilarejo para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Lá, ele encontra o fantasma de uma mulher que busca vingança.

Trailer legendado




Inquietos (2012)

Doente em fase terminal, Annabel (Mia Wasikowska) se apaixona por um garoto (Henry Hopper) que tem uma mania estranha: gosta de frequentar funerais. Juntos, eles têm encontros sobrenaturais com o fantasma de um piloto kamikaze da Segunda Guerra Mundial.

Trailer legendado




Tão Forte e Tão Perto (2012)

Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. 

Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

Trailer legendado




Românticos Anônimos (2012)

Jean-René é o dono de uma pequena fábrica de chocolate e Angélique é uma brilhante confeiteira que trabalha para ele. Unidos pelo chocolate, não demora muito para que acabem se apaixonando. Mas o sentimento terá de superar uma prova difícil: ambos sofrem de uma timidez patológica que quase lhes impossibilita relações com outras pessoas. 

Trailer legendado



AS informações são de http://www.cineinsite.com.br