Vigilante do IFAL é assassinado em Palmeira dos Índios

O vigilante Carlos Roberto de Melo Cavalcante, de 56 anos, que trabalhava como vigilante do Instituto Federal de Alagoas-IFAL (antigo CEFET), foi assassinado agora a pouco, por volta 13h00min, na Praça Lili Barros em Palmeira de Fora.




Segundo informações policiais, Carlos foi assassinado com perfurações de arma branca, o crime aconteceu na porta de um supermercado, depois que a vítima foi alcançada pelos algozes.

Informações de populares dão conta que, Carlos vinha correndo de um local conhecido como Vila das Irmãs, sendo perseguido pelos autores, ele ainda teria efetuado disparos na intenção de fazer com que os autores voltassem, mas ao acabar a munição, ele foi alcançado e golpeado, tendo morte no local. Ainda de acordo com informações de populares, os assassinos teriam levado sua arma.

A Polícia Militar encontra-se no bairro de Palmeira de fora, realizando buscas na intenção de prender o(s) assassino(s), as investigações ficarão a cargo da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Este foi o segundo crime de morte ocorrido em menos de uma semana no bairro Palmeira de fora, o primeiro ocorreu na última quinta-feira (29), onde deixou como vítima o pecuarista Bastião do Café.


http://www.palmeira24horas.com.br