Happy Feet 2 - O Pinguim dançarino

Em 2006, todo mundo torceu por Mano, um pinguim que não sabia cantar, mas sapateava como ninguém. Happy Feet fez tanto sucesso que venceu o Oscar de Animação do ano seguinte.


Agora é a vez de cruzar os dedos por Erik, filho de Mano e de Gloria. Em Happy Feet 2 - O Pinguim, animação que estreia na sexta-feira (25) nos cinemas com versão em 3D, o filhote começa a descobrir qual seu verdadeiro talento em meio a uma confusão gigantesca que promete abalar o território dos pinguins-imperador.

Ao lado dos amigos, Erik parte para uma aventura perigosa na imensidão gelada da Antártica. Os animais correm sério perigo por causa de forte onda, causada pelo derretimento das calotas polares. Os pinguins ficam presos e precisam rebolar muito para se livrar dessa enrrascada.

Além do pinguinzinho, uma dupla promete arrancar gargalhadas do público. São camarões que decidem radicalizar e fugir da rotina parada e chata de outros colegas da sua espécie. Eles nadam no sentido contrário da maioria e acabam cruzando o caminho de Erik.


Veja o trailer:




Texto: http://www.dgabc.com.br