Animação Popeye

Animação Popeye contrata roteiristas de Os Smurfs e Sony dá start no longa.

Finalmente a Sony pareceu perceber que o público realmente gostaria de ver o famoso marinheiroPopeye de volta e contratou Jay Scherick (“Norbit”) e David Ronn (“O Zelador Animal”), roteiristas do sucesso “Os Smurfs”, para trazê-lo de volta à vida no século XXI – e o melhor: em 3D.

“Scherick e Ronn têm um talento notável em reenergizar personagens amados. Como eles demonstraram em ‘Os Smurfs’, eles se abraçam às características icônicas destes personagens atemporais e criam uma história que realmente envolve os espectadores de hoje”, afirmou a produtora do longa.


E o produtor Avi Arad comparou Popeye a um herói.“Popeye foi o meu personagem favorito na infância. Para mim, ele sempre era o homem comum que recebe poderes especiais e realmente torna-se o primeiro super-herói, no melhor sentido da palavra”, disse.


O enredo está sendo mantido em total sigilo, mas já se sabe que a amada Olívia Palito, o malvado Brutus e o bebê Gugu farão parte da aventura. Sabe-se também que os temas amizade, amor, ganância e vida serão focados na trama, assim como as forças e fraquezas humanas.

Ainda não há datas estabelecidas para o início da produção do longa.