Animação A Bela e a Fera em 3D

Disney investe no 3D para dar novo fôlego aos seus clássicos.
O relançamento cinematográfico em 3D de “O Rei Leão” deixou a Walt Disney Pictures bastante contente. A marca de US$ 80 milhões alcançada nas bilheterias mundiais surpreendeu positivamente o estúdio, já que é bastante difícil obter tamanha arrecadação com um produto que, além de voltado para o público infantil, não conta com o fator surpresa para atrair o público.

Após o impactante sucesso do longa, a Disney confirmou mais que depressa o relançamento de várias de suas obras clássicas. O próximo da fila é o sucesso de 1991 “A Bela e a Fera“, que acabou de ganhar seu cartaz promocional, veja abaixo:


Em seu lançamento original, “A Bela e a Fera” arrecadou cerca de US$ 380 milhões ao redor do mundo e foi a primeira animação a receber uma indicação da Academia para Melhor Filme. A trama conta a história da jovem Bela, moradora de um vilarejo francês, que sonha em encontrar um príncipe por quem se apaixone. Ao conhecer e envolver-se com a misteriosa Fera, Bela aprende uma lição sobre a verdadeira beleza interior.


“A Bela e a Fera 3D” tem estreia prevista para 13 de janeiro nos EUA, ainda não há data para o Brasil.


Fonte: http://cinemacomrapadura.com.br